sábado, 25 de fevereiro de 2012

True Love - Capítulo 5

LARISSA NARRANDO ON


Acordei com o meu celular tocando, era um número que eu não conhecia. Atendi:


- Alô?


- Oi Lari, é o Justin! Peguei seu número no celular da Sel. Eai, dormiu bem?


- Sim, acabei de acordar com o meu celular tocando...


- Ahhhh desculpa! É que eu queria saber se tava tudo certo sobre hoje, eu e você indo no parque de diversões.


- Claro que sim, a que horas nós vamos?


- Bom, agora já é 11:30 da manhã, que tal depois que tu almoçar me liga, eu passo ai na tua casa, te pego e vamos juntos?


- Ok Jus, combinado. Manda um beijo pra Selena. Tchau!


Desliguei o celular e fui tomar um banho. Me vesti, coloquei um short jeans, uma blusinha com estampa floral e uma sapatilha. Pus algumas pulseiras e um colar. Estava pronta. Desci e fui para a cozinha, almocei uma salada, não estava com muita fome. Já eram quase 14 horas, liguei para o Justin e falei que ele já podia vir me buscar para sairmos. Imaginei que algum dos meninos ia conosco, mas era só nós dois mesmo. 


Ele chegou rápido na minha casa, avisei meus pais que eu ia sair com um amigo, peguei uma jaqueta e minha bolsa e fui para a portaria, me encontrar com ele. O parque era meio longe, no caminho de lá fomos cantando as músicas que a rádio tocava. Quando começou Last Friday Night da Katy Perry nós dois nos empolgamos muito e cantamos com muita vontade, a plenos pulmões, foi muito engraçado, era muito bom ficar com ele.


- Sabia que tu canta muito bem Larissa?


- Obrigada, você também! Falta muito para chegarmos?


- Não, já estamos quase no estacionamento.


Uns 2 minutos depois que ele disse isso, chegamos no parque, que era enorme. Justin estacionou, saiu do carro e abriu a minha porta, ele era um cavalheiro, andamos juntos até a bilheteria e quando a moça do balcão viu quem ele era disse que as nossas entradas seriam de graça e pediu até para tirar uma foto conosco. Ela até perguntou se ele e Selena tinham terminado e se eu era uma namorada nova do Bieber, aaah como eu queria isso, que pena que ele era comprometido, mas ele disse que não e riu. Entramos lá e eu fiquei boquiaberta com a quantidade de brinquedos, eram muitos, e também tinham várias daquelas carrocinhas de comida e tendas com atrações.


Haviam alguns paparazzi lá dentro, que tinham nos seguido, era meio incomodo, alguns até vieram até nós e perguntaram se éramos um casal e o que tinha acontecido com Selena. Depois de despistarmos eles todos, fomos brincar. 


Parecíamos duas crianças, andamos várias vezes na montanha russa, fomos na roda gigante, tiro ao alvo, túnel do terror, torre que despenca, casa de espelhos, túnel do amor (esse foi ele que insistiu, disse que adorava aquele lugar e que até tinha se inspirado para compor uma música lá dentro), pescaria e xícaras que giram. Já eram quase seis da tarde e estávamos cansados e famintos. Compramos pipocas, coca cola e algodão doce, sentamos em um banco e começamos a atacar nosso lanche. De repente, passou lá longe, Selena e um cara, de mãos dadas, rindo. Olhei para o Justin e vi que ele tinha percebido aquele casal mais distante. 


- Justin, tá tudo bem?


- Não Lari, tá vendo lá? Minha namorada de mãos dadas com um carinha que não é eu. Ela disse que ia ficar até de noite lá no estúdio gravando o novo álbum dela. Vem lá comigo ver o que tá acontecendo?


- Claro que sim! Ela realmente deve ter uma explicação para isso.


Quando estávamos chegando perto, Selena e o garoto se beijaram. Justin estava quase possuído de raiva, ele realmente gostava dela. Não entendi porque ela tinha feito isso, Jus era um fofo, tão querido, amava aquela garota e tratava tão bem ela, era um cavalheiro, muito divertido, o tipo de namorado que qualquer menina ia querer.


LARISSA OFF
JUSTIN ON


Aquilo não podia estar acontecendo. Aquela menina lá longe era minha namorada, e quando eu estava chegando perto, ela beijou aquele cara que estava com ela. Isso não era possível. Meu dia com a Larissa tinha sido maravilhoso, ela era uma amiga ótima, nos divertimos muito juntos, eu acho que estava mesmo gostando dela, ela era linda, meiga, engraçada e o principal, ela era ela mesma comigo, não tinha virado minha amiga por causa do meu dinheiro ou fama, e sim pelo que eu sou. Dei um grito para minha namorada:


- SELENA!


Ela se assustou, parou de beijar aquele garoto e ai me viu.


- J-J-J-JUSTIN????? O que você está fazendo aqui?


- Eu e a Lari viemos passar a tarde aqui no parque. E TU, o que fazes aqui? Já sei, veio com esse ai para me trair, esperando que eu não aparecesse e você continuasse comigo. Agora, qual o nome do seu amigo que tá escondido atrás de ti?


- É o Harry, Harry Styles, do One Direction. Jus, tu ta entendendo tudo errado, não aconteceu nada entre nós, acabamos de nos encontrar e nos cumprimentamos só isso, eu NÃO BEIJEI ELE!


Selena começou a chorar. Ela era louca, estava óbvio que ela tava me traindo!








Continua com +3 comentários
Alguma observação? Querem que eu mude algo? Comentem!!

3 comentários: