segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

True Love - Capítulo 1

Não quero me mudar. Já morei em vários lugares, mas dessa vez é diferente. Eu gosto de morar na Itália. Tenho vários amigos, adoro minha cidade e tinha um namorado muito legal, mas por causa dos meus pais, vamos ter que nos mudar de novo, dessa vez estávamos indo para Nova York. Já morei na Alemanha, Brasil, Austrália e França e essa é a primeira vez que fico triste por ter que ir embora. Eu realmente gostei de Milão, era uma cidade legal com gente bacana, não que nem Paris em que todos eram esnobes ou Sidney em que eu era excluída. 

Tudo isso porque minha mãe é estilista e meu pai tem uma rede de hotéis, por isso nós nos mudamos sempre. Meu nome é Larissa, sou brasileira e tenho 17 anos. Meus pais são brasileiros também, mas por causa do trabalho deles nós nos mudamos muito, tanto que já estou até acostumada com isso. Estamos indo para Nova York porque meu pai quer abrir um hotel novo lá e mamãe recebeu uma proposta de um emprego que ela simplesmente não poderia recusar, afinal ela desenha roupas maravilhosas e é super talentosa! 

Já estava tudo empacotado e minhas malas prontas, amanhã de manhã nós iriamos nos mudar para NY. Eu estava um pouco ansiosa, sempre quis ir para lá. 

Depois da minha janta eu tomei um banho e dormi. Quando acordei estava quente, coloquei uma blusinha, uma saia e uma sapatilha, fui para o andar de baixo, tomei o meu café da manhã e terminei de arrumar minhas coisas, logo ouvi minha mãe gritando:

- Filhaa, tá pronta? Daqui a pouco chega nosso táxi para o aeroporto!

- Sim mãe, já to descendo!!

Desci as escadas correndo e encontrei meus pais sentados na sala com nossas malas ali na porta, eu iria sentir falta dessa casa, esperava que a nova fosse tão grande e bonita quanto essa. O táxi chegou logo, entrei com a minha mochila, meus pais colocaram as malas lá dentro e entraram. 

No aeroporto fizemos o check-in e ainda tinhamos 1 hora até o nosso avião decolar, aproveitei e comprei um café, coloquei meus fones do iPod e fiquei ouvindo música. Eu gostava muito da Miley Cyrus e da Demi Lovato, um pouco de Selena Gomez e adorava as músicas do Justin Bieber, mas não ia muito com a cara dele, o achava meio metidinho, a história dele não me comovia...Logo anunciaram o nosso vôo e entramos no avião, nós estávamos indo na primeira classe, assim que o avião começou a voar eu cai no sono e acordei com a minha mãe me avisando que nós já havíamos chegado. Pegamos nossas malas e pedimos um táxi, que nos deixou em frente ao nosso prédio novo.

O apartamento era gigante! Era um duplex, a cobertura e o andar de baixo. A cobertura tinha ficado para mim, então eu tinha um quarto enorme, um banheiro só meu que era muito grande, com uma banheira de hidromassagem dentro, uma sala só minha, que seria transformada numa sala de jogos e uma sacada com uma vista espetacular. O andar de baixo tinha uma cozinha, sala, banheiro, quarto dos meus pais e um escritório/ateliê. Minha mãe tinha contratado uma governanta, chamada Lilian, que havia limpado e arrumado todo o apartamento.

Eu tinha amado meu quarto! Ele era roxo e azul com detalhes em branco, tinha uma cama de casal, uma televisão de tela plana de umas 60 polegadas, ar condicionado, sistema de som, um computador última geração,etc, acho que meu pai queria que eu gostasse da nossa nova cidade...Desci e fui falar com ele:

- Paaaaai eu amei meu quarto novo, o apartamento também!

- Que bom que gostou filha! Antes que eu me esqueça, aqui está o cartão de crédito novo que eu te prometi.

- Obrigada pai, acho que vou sair e dar uma volta pela cidade para conhecer tudo! Avisa a mamãe ok?

- Tá legal, mas volta pra janta. Bom passeio!

Resolvi ir ao Central Park, caminhar lá devia ser bom.
Comecei a caminhar e depois de uma hora andando cansei e me sentei em um banco.


...


CONTINUA!
Assim que eu receber 1 comentário coloco um capítulo novo!!!!! Então comentem.

3 comentários: