quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

True Love - Capítulo 2

Fiquei sentada observando as pessoas, adorava fazer isso. Passei quase uma hora sentada lá então resolvi me levantar e fui andar pela cidade. Aproveitei e fiz várias compras e quando estava indo para casa eu a vi. Impossível, eu estava sonhando, só podia. 

Aquela era a Selena Gomez, que eu tanto admirava e adorava as músicas, atravessando a rua. Fui até ela e falei:

- Oi, tudo bem? Meu nome é Larissa, sou super fã de você!

- Oi Lari, prazer em te conhecer! Adoro encontrar meus fãs!

- Posso tirar uma foto com você Selena? 

- Claro que pode, vem cá.

Tiramos uma foto linda, eu realmente admirava a Selena, ela era muito talentosa e ainda aguentava as críticas das beliebers que não gostavam do seu namoro com o Justin, era uma vida meio difícil se pensar bem, com tanta gente a criticando e odiando. Começamos a conversar:

- Então Selena, como vai o Justin?

- Ah, ele vai bem, está em Nova York também, nós vamos jantar com uns amigos amanhã de noite, você não quer vir junto? Ia ser tão bom ter uma amiga comigo!

- Claro que sim, eu não perderia isso por nada, mas onde e que horas vamos nos encontrar?

- Faz assim, me passa o seu endereço que eu e o Jus te pegamos em casa e vamos juntos para o restaurante.

Selena me entregou o iPhone dela e pediu para que eu colocasse meu número e endereço. Eu não acreditava nisso, achei que era um sonho mas ai ela falou:

- Tchau Lari, preciso ir, tenho um ensaio de fotos agora. Foi ótimo te conhecer, já estou ansiosa para nossa janta de amanhã!

- Tchau Sel, até amanhã então.

Depois de me despedir da minha mais nova amiga, fui para casa, já estava anoitecendo, eu estava com fome e queria jantar logo. Peguei um táxi porque eu estava longe do apartamento, quando eu cheguei em casa tomei um longo banho e jantei. Falei para meus pais sobre a Selena e nossa janta amanhã e eles concordaram, minha mãe ficou muito empolgada com minha nova amizade, ela adorou que eu já tinha uma amiga famosa, só minha mamãe mesmo. 

Assisti televisão com meus pais depois da janta, vimos um filme muito legal e depois disso eu fui para o quarto e dormi. No outro dia eu acordei bem cedo, de manhã eu ajudei meu pai a arrumar a casa, mexi no computador e falei com meus amigos da Itália, eu estava com muita saudade deles, principalmente da Gabriella, minha melhor amiga, ela fazia muita falta. Falei para ela que eu tinha conhecido a Selena e ela ficou muito feliz, principalmente quando eu disse que conheceria o Justin Bieber, ela era uma belieber de coração, amava aquele menino canadense. 

Minha tarde passou muito rápido e quando vi já era de noite, me arrumei rápido e recebi uma ligação da minha mais nova amiga, que disse que já estava chegando aqui com o namorado dela para nós irmos jantar. Essa noite ia ser muito interessante...


CONTINUA COM +3 COMENTÁRIOS
BEIJUSTIN AMORES!

4 comentários: