quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

True Love - Capítulo 3

Essa noite ia ser  muito interessante...
Eu iria conhecer o tão famoso Justin Bieber, por quem muitas meninas eram loucamente apaixonadas e eu não dava a mínima bola, apenas gostava de algumas músicas. Impossível negar que as letras que ele escrevia eram apaixonantes e lindas. Eu estava realmente ansiosa e curiosa para nossa jantinha e também queria muito saber quem estaria conosco.

Eu estava na portaria do prédio novo quando um carrão preto parou ali na frente, minha carona havia chegado. Um garoto que estava dentro do carro abriu a porta do banco de trás e falou:

- Oi, acho que você é a Larissa! Entra e senta aqui.

- Oi gente!

Todos me cumprimentaram e o carro começou a andar. Descobri que aquele menino que me abriu a porta se chamava Chaz e do lado dele estava um chamado Ryan. Justin estava dirigindo e Selena estava do lado dele. Conversamos por uns 20 minutos,  sempre sobre mim, todos estavam curiosos para me conhecer. O lugar que estávamos indo era meio longe, o que eu achei bom, porque pude ter uma conversa ótima com todos até chegarmos.

Quando percebi, o carro tinha parado, estávamos no estacionamento do restaurante. Um homem abriu minha porta, eu sai do veículo e quando olhei para o lado, Chaz estava me olhando, e me falou que eu era muito mais linda do que ele imaginava. Ele era um fofo e eu não podia negar que era bem bonito. Entramos e pegamos uma mesa para seis, pelo que eu entendi ainda ia ter mais um garoto que ia se encontrar com a gente. Estávamos todos muito quietos quando para quebrar o gelo Justin falou:

- Então Larissa, dos lugares que você morou, qual mais gostou?

- Eu adorei a Itália, lá foi onde eu mais tive amigos, eu tinha um namorado muito gentil e que gostava muito de mim, tinha as melhores festas e baladas, ah, que saudade de lá. E você, Justin, qual país mais gostou de ir na sua turnê?

- Com certeza foi o Brasil, acho que ele virou meu país favorito. Já foi para lá alguma vez?

- Sim, eu sou brasileira, morei até os meus 7 anos lá hahahaa. Falei isso no carro, não lembra?

- Acho que eu estava tão concentrado dirigindo que não ouvi, desculpa! Ahhh, olha ali o Chris, o meu amigo que estávamos esperando.

Me virei e vi um menino sendo guiado por um garçom até a nossa mesa, ele se apresentou como sendo o Chris e sentou do lado do Ryan. Acho que ele é mais novo do que nós.

LARISSA NARRANDO OFF
JUSTIN NARRANDO ON

Chris chegou e se sentou ao lado de Ryan. Do outro lado dele, estava sentada a Larissa e felizmente eu estava sentado na frente dela.

Aquela garota era linda! Eu estava me controlando muito, Selena era bem ciumenta mas acho que ela realmente gostava e confiava na Larissa, pois não havia implicado ainda com a menina. Fizemos nossos pedidos para um garçom. O papo estava bem animado e quando eu vi Ryan dando em cima da Lari eu fiquei com ciúmes. MUITO ciúmes, eu não entendia o porque disso. Eu amava Selena, pelo menos era isso que eu achava, mas essa garota nova estava mexendo muito comigo. "Calma Justin, você tem uma namorada linda ao seu lado, que te ama muito! Não fique ciumento assim, se controle", foi isso que eu pensei.



CONTINUA COM +2 COMENTÁRIOS MEUS AMORES!
BEIJUSTIN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário