sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

True Love - Capítulo 4

LARISSA NARRANDO ON

Minha janta foi uma massa maravilhosa com molho vermelho. Quando estávamos pedindo a sobremesa o celular de Selena tocou, ela o atendeu e depois nos avisou que tinha ocorrido um imprevisto e ela tinha que ir embora para resolver, mas que era para nós continuarmos lá e pedirmos nossa sobremesa. Depois de pedir mil desculpas para todos, ela combinou comigo que eu ficaria lá e que Justin iria me levar para casa depois. Eu obviamente concordei, não ia discutir com ela, eu realmente estava vivendo um sonho, qualquer uma trocaria de lugar comigo para aproveitar minha sorte. Combinei com ela de irmos depois de amanhã, na sexta feira, ao shopping, fazer umas comprinhas.

Logo que ela se foi pedimos nossa sobremesa, que chegou bem rápido. Eu pedi uma tortinha de limão, Ryan, Chris e Chaz dividiram uma banana split tamanho monstro e Justin pediu um sundae.  Depois de comermos pedimos a conta, que foi por conta da casa, já que o casal mais famoso de Hollywood havia jantado lá eles não nos deixaram pagar, só a presença deles já havia sido o suficiente. Como ainda estava cedo, os meninos tiveram a brilhante ideia de darmos uma caminhada pela cidade.

Acabamos indo parar no Central Park, percebi que o Bieber não parava de me olhar, isso estava me incomodando bastante, ele tem namorada e vai que algum paparazzi tira uma foto dele olhando pra mim e Selena vê e fica braba comigo?

Tirei isso da minha cabeça e resolvi aproveitar o resto da noite. Quando percebi tinha alguem falando comigo:

- Então Larissa, está pensando no que? - Percebi que era a voz do Justin.

- Ah, nada de mais, só tava pensando em como deve ser a escola que eu vou estudar aqui.

- Você vai fazer o 3 ano do ensino médio? 

- Sim, e ainda nem sei o que quero fazer da vida, sempre gostei muito de moda mas ainda tenho dúvida se vou escolher essa faculdade.

- Eu sei o que quero fazer, quero cantar e compor para sempre, amo o que faço. É muito legal, sabe? Ter milhares de garotas loucas por mim, que amam minhas músicas e eu, adoro isso, mostra que eu realmente sou bom nessa coisa toda!

- Achei que era difícil ter milhares de fãs enlouquecidas e que te perseguem e acham que você é só delas. Minha melhor amiga da Itália é belieber, ela te ama, diz que vai se casar contigo, vocês terão 3 filhos e eu serei a madrinha do casamento. Louco isso né?

- Me apresenta ela um dia! Adoro conhecer minhas beliebers, sem elas eu não seria nada, não estaria hoje onde estou, elas são muito importantes pra mim. Sentia falta de ter uma amiga como você para contar essas coisas sabe? Tem muita gente interesseira no meu mundo, que quer ser meu amigo por causa do meu dinheiro ou sucesso, sinto que com você é diferente, posso ser eu mesmo.

- Ownn Jus! Posso te chamar assim?

- Claro que pode.

LARISSA NARRANDO OFF
JUSTIN NARRANDO ON

Ela me chamou de Jus, adoro quando me chamam assim! Ficamos conversando por um tempão, combinamos até de sair amanhã, íamos no parque de diversões, ela disse que adoraria ir comigo lá, seria bem divertido, Ryan Chaz e Chris estavam cansados e tinham ido para o hotel antes que nós, pegaram um taxi e se mandaram, nos deixando sozinhos. Lari falou:

- Justin, acho que ta meio tarde, tem como você me deixar em casa agora?

- Mas já? Pra mim ta cedo ainda, mas tudo bem, te levo sim.

Não queria me despedir dela ainda, mas fiz como ela queria, deixei ela em casa e depois fui para o hotel. Entrei no quarto e Chaz já me perguntou:

- Eaiiii, como que foi lá sozinho com a Larissa?

- Cara não sei o que tá acontecendo comigo! Quando vi Ryan dando em cima dela quase pulei no pescoço dele, fiquei com ciumes e isso nunca tinha acontecido com a Selena antes. O que deu em mim?

- Mas tu tem a Selena e ama ela, será que a Lari tá mexendo contigo?

- Acho que sim, mas não quero tomar uma decisão errada agora e acabar machucando eu a Sel e a Lari no final. Amanhã minha namorada vai ficar no estúdio a tarde toda gravando e convidei a minha mais nova amiga para ir ao parque de diversões comigo. Quero ficar bem amigo da Larissa e quando eu descobrir direito o que sinto por ela, tomo uma decisão mais certa.




CONTINUA COM +3 COMENTARIOS
Fui boazinha e não esperei os comentários do capítulo anterior, postei mesmo sem nenhum hahaha. Amores eu sei que vocês estão ai lendo então comentem, por favor, me digam o que querem que aconteça na IB, dêem suas sugestões, comentem mesmo como anônimos ok? Podem ser até críticas eoaijeoiejaoieajoiea. Beijustin para vocês! 

3 comentários: